terça-feira, 29 de junho de 2010

Pensamento

Eu que vagueio por essas ruas chuvosas só para me molhar de propósito, que me esforço para não te esquecer para me sentir pior, eu que tenho feito isso durante largos momentos da minha vida. Por muito que não queira assumir isso está claro que gosto de ti de outra forma...
Odeio este espelho que me faz observar todos os pecados cometidos ao longo de todo este tempo e me faz pensar que não me vou poder descuidar novamente.
Eu que me julgava incapaz de amar, hoje apercebo-me da forma como me encontrava enganado, acho que gosto de me sentir assim mas realmente não deves conseguir entender isso, mas é quando converso comigo mesmo que me apercebo que no fundo o que quero é ser uma pessoa egoísta e não me preocupar com o que sentes ou achas sobre isto.
Tento dar a impressão que mais é menos.

João Traila

2 comentários: