sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espera


Gostava de te ter aqui, aqui comigo onde fecharíamos a porta e cortaríamos o fio do telefone porque ai sim ai ficávamos no nosso mundo, aquele mundo onde tudo e belo e onde o relógio bloqueia na meia-noite e eu fico silenciosamente a olhar para ti embalada num sono profundo enquanto penso para mim "SOU O RAPAZ MAIS SORTUDO DO MUNDO" mas como não posso pedir tal coisa fico limitado a deitar-me sozinho numa cama gélida a olhar para uma fotografia enquanto deixo pequenas gotas escapulirem-se dos meus olhos e assim que consigo dormir, dormir sereno julgando que estas lá comigo mas no dia seguinte ao acordar e reparar que me encontro sozinho, sozinho dentro de 4 paredes sinto-me incompleto.

João Pedro

3 comentários:

  1. gosto tanto deste :'D
    não fazia ideia do quanto bonito escrevias, asério.
    ao longo deste tempo todo ainda me consegues surpreender pela melhor maneira.

    ResponderEliminar
  2. A diana já disse tudo joazinho.

    se este texto for para uma rapariga ela tem muita sorte

    ResponderEliminar