sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Perto


É quando fico preso a esta cidade assustadora, quando olho e o semáforo piscando, as linhas telefónicas não funcionam e o chão transformado em gelo é ai que ela segura o meu coração, sinto que ficou com parte de mim, que ficou com a minha alma.
Com a lua eu corro p'ra longe dos corpos mortos e do sol escaldante , levado pela mistura de veias sem mostrar piedade, abre esses teus olhos e vê que continuas chorando, chorando como a verdadeira criança com aquele toque especial que só tu sabes.
Agora eu vou te fazer sangrar até que estejas seca, os céus estão piscando para mim e ai eu vejo uma tempestade a chegar pelo oceano, cada vez chegando mais perto, mais perto, mais perto...Balanças-te e remexes-te o meu barco ate me deixares encalhado, completamente apaixonado e sozinho
Pensas em mim?
Onde estou agora?
Ou onde eu durmo?
Parece tão bom mas eu estou velho
Dois mil anos de perseguição assumindo o teu poder

João Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário