quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Precipício

Por favor anda agora, eu acho que estou a cair, seguro-me em tudo aquilo que acho ser seguro mas parece que encontrei a entrada, entrada para lugar nenhum, enquanto tento escapar do ultimo trovão, estou a ir para o ultimo suspiro. Deixa-me disser que estou a seis passos do precipício mas ao mesmo tempo penso que seis passos não são nada profundos. Estou a olhar para baixo e agora que tudo acabou, reflicto sobre todos os erros que cometi, julgava ter encontrado a estrada para algum lugar, aclamei aos céus "salva-me" mas estou a ir para o ultimo suspiro e com isso deixa-me disser "estou a seis passos do precipício, salva-me". Olhos tristes seguem-me mas continuo acreditar que existe algo para mim, então fica comigo porque continuo acreditar que restou algo para mim e para ti.

João Pedro 

4 comentários:

  1. Eu gosto da tua forma de escrever :)

    ResponderEliminar
  2. Well, andamos todos com desgostos amorosos xD

    ResponderEliminar
  3. adaptável as 3 situações que referis-te,tem um pouco de cada :)
    adoro o texto e ate se adapta a mim :)
    *

    ResponderEliminar
  4. OH amor que texto lindo...

    Lisboa aqui vamos nos

    ResponderEliminar